Produtos ExclusivosLivre de FtalatosFabricação PrópriaDescontos Progressivos

Políticas de Troca e Devolução

 

Somente serão aceitas devoluções ou trocas de mercadorias nas seguintes condições:


1. Mediante comunicação por e-mail em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de emissão da nota fiscal.  Sugerimos que o cliente verifique os produtos assim que recebê-los em sua loja.

2. A mercadoria com defeito deverá estar em perfeito estado de conservação, com todos os itens e acessórios e na embalagem original.

3. O prazo de envio do produto é de 7 (sete) dias úteis, a contar da data da comunicação registrada pelo e-mail.

Não serão realizadas trocas após 30 dias da data de emissão da nota fiscal.

4. A mercadoria deve acompanhar, obrigatoriamente,  Nota Fiscal de Devolução/Troca, contendo os seguintes requisitos:

a) Indicação da razão social, endereço, CNPJ, e Inscrição Estadual (conforme emissão da Nota Fiscal de Venda, São Paulo);

b) Indicação de CFOP e Natureza de Operação:

Para devolução:
5202 Devolução de venda Estadual
6202 Devolução de venda Interestadual

Para troca:
5949 Remessa Para Troca Estadual
6949 Remessa Para Troca Interestadual


c) Indicação do número e data da Nota Fiscal de origem;

d) Indicação do motivo de devolução do produto (deve ser procedente);

e) Indicação da quantidade, unidade, descrição de mercadorias, preço unitário (igual ao da Nota Fiscal de Venda), e o preço total da mercadoria;

f) Destaque do ICMS e do IPI constantes na Nota Fiscal de Venda (referente apenas às mercadorias a serem trocadas ou devolvidas);

g) Quando junto a mercadoria estiver anexada a cópia da Nota Fiscal de Venda.

5. Os produtos deverão ser encaminhados para a sede da Absoloo, na Rua Aguiar Cardoso, 82 – Vila Sabrina, São Paulo - SP – CEP 02138-090 e postados através dos Correios, na modalidade de postagem PAC (Encomenda Econômica). O comprovante dos Correios deverá ser enviado dentro da embalagem ou por e-mail (contato@absoloo.com.br), para que possamos efetuar o reembolso (quando aplicável).

Se o defeito for constatado, o frete é de responsabilidade da Absoloo. Se o defeito não for constatado o frete é por conta do Cliente.
 
É imprescindível conter a razão social da loja ou o nome do cliente cadastrado em nosso sistema para, identificarmos facilmente na embalagem de envio dos produtos.

Observação: Produtos íntimos tais como lingeries e similares; produtos que contenham peças ou acessórios já utilizados ou faltando algum item não serão trocados, exceto no caso de aparelhos elétricos ou mecânicos que apresentem defeitos em seu funcionamento.

Aguarde...

ou
ou