Política de troca e devolução
1 - TROCAS:
As trocas de produtos são efetuadas nas seguintes condições:
- Defeito comprovado. Prazo de 30 (trinta) dias contados da emissão da nota fiscal.
- A substituição do produto nessas condições é realizada pela Absoloo da seguinte forma: a) substituição por mesmo modelo (sujeito a disponibilidade de estoque), b) outro modelo de mesmo valor ou c) reembolso da quantia paga pelo produto.
É necessário entrar em contato em nossa Central e Atendimento através do WhatsApp (11) 94115-3074 em horário comercial ou através do email [email protected].
A troca do produto somente será processada após o recebimento e análise das condições do mesmo, o qual deverá ocorrer em até 30 dias contados da data do recebimento do produto, conforme nota fiscal de compra.
2 - DEVOLUÇÕES:
Devoluções de produtos são aceitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do ato de recebimento dos produtos.
O valor do frete é de responsabilidade exclusiva do cliente.
A devolução por arrependimento é válida exclusivamente para vendas online.
Não é válido para compras na promoção ou com cupom de desconto.
É necessário entrar em contato através da nossa Central de Atendimento para informar o procedimento de envio dos produtos.
Não efetuamos a troca e o produto será devolvido ao cliente nas seguintes situações:
- a) Fora do prazo de arrependimento (7 dias) corridos;
- b) Indícios de uso inadequado do produto;
- c) Indícios de dano acidental ou provocado;
- d) Produto sem a embalagem original ou a falta de itens/acessórios que compõem o produto.
3 - GARANTIA:
A garantia é aplicável aos casos de defeitos de itens de fabricação Absoloo comprovados e fica válida pelo prazo de 90 (noventa dias), contados a partir da emissão da nota fiscal.
ESTÃO EXCLUÍDOS DA GARANTIA:
- a) Fora do prazo de troca;
- b) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- b) Indícios de uso inadequado do produto;
- c) Indícios de dano acidental ou provocado;
- d) Produto sem a embalagem original ou a falta de itens/acessórios que compõem o produto.
Se o produto estiver fora do prazo de troca ou se for constatado alguma das hipóteses citadas acima, o cliente será notificado e o produto ficará disponível em nossa sede aguardando a retirada pelo cliente. Neste caso, a Absoloo não será responsável pela troca/devolução do produto e pelo frete.
4 - REEMBOLSO EM CASO DE DEVOLUÇÃO:
Reembolsos serão efetuados em caso de devolução de produtos após a devida conferência dos mesmos e será realizado conforme a condição do pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.
O prazo para análise é de até 7 (sete) dias após o recebimento, e para o reembolso mais 7 (sete) dias.
Compras feitas em cartão de crédito terão sua venda estornada. Compras feitas à vista terão o valor ressarcido na conta bancária do comprador.
A Absoloo se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Não será concedido crédito a terceiro.
5 - SUBSTITUIÇÃO DE PRODUTOS:
Por se tratar de vendas em online, a Absoloo se reserva ao direito de entrar em contato com o cliente para informar a necessidade de substituição de modelos adquiridos por motivos internos.
6 - IMPORTANTE:
O produto deverá ser RECUSADO no ato da ENTREGA, quando constatado que está avariado ou sua embalagem está violada.
Neste caso ligue imediatamente para a Central de Atendimento, pelo telefone (11) 94115-3074 e, se possível, registre a violação por meio de fotos para que possamos notificar os Correios.