Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Login Atacado ou
cadastre-se

Política de entrega

As entregas dos produtos adquiridos em compras efetuadas através do site têm diferentes prazos de entrega. O pagamento do frete é de responsabilidade do cliente e deverá ser pago ao finalizar a sua compra ou, quando optar por transportadora, pagar diretamente à contratada.

Correios: O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com o endereço para entrega informado no ato da compra e, a forma de envio escolhida pelo cliente: PAC ou Sedex

Os Correios fazem apenas três tentativas de entrega. Após a 3a tentativa, se o objeto não tiver sido entregue, será destinado a Agência mais próxima para retirada por parte do destinatário. A encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade.

Caso a mercadoria não seja retirada, será devolvida para Absoloo e um novo envio será feito, sendo cobrado do cliente o valor do frete de postagem.

O recebimento do produto pode ser feito por porteiros, secretárias ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Transportadora: O cliente deve informar os dados da transportadora de sua preferência para que possamos efetuar o cadastro e agendar a coleta. Este sistema de envio possui variação de prazo e entrega conforme a região. Frete FOB.

Retirada na Absoloo: Caso opte por retirar o pedido em nossa sede, informe essa opção no fechamento do pedido.

Expediente de 2ª a 5ª feira das 8:00 às 18:00 horas e na 6ª feira das 8:00 às 17:00 horas. Confirme se o pedido estará disponível na data pretendida.

Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e não aceite qualquer embalagem que esteja violada ou que não esteja em condições adequadas. Caso isso ocorra, avise imediatamente a nossa Central de Atendimento no email [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 94115-3074.

Os pedidos realizados com cartão de crédito ou boleto bancário, a confirmação do pagamento acontece em até 2 dias úteis, após a confirmação da transação pela operadora.

Assim que o pedido for enviado, o cliente receberá um email com o código de rastreamento do pedido, este poderá ser consultado pelo site dos Correios.